top of page

Nova funcionalidade no Woopay: o Cofre!

Pensando em como tornar ainda mais segura a experiência do agente de viagens e de seu cliente com o Woopay, plataforma de meio de pagamento e carteira digital da Wooba, a empresa desenvolveu um novo recurso, o Cofre!


Com o cofre o cliente não precisará mais enviar o número de seu cartão de crédito para o agente, facilitando o processo e aumentando a segurança na transação, sem manipulação do cartão por outros meios, além da plataforma.


Com essa funcionalidade o agente irá gerar um link, encaminhar para o cliente, onde o portador conseguirá adicionar os dados de seu cartão. A partir disso o cliente criará uma chave, de forma que o agente consiga utilizá-la e realizar as compras das passagens no Travellink Wooba com o cartão do cliente, porém sem visualizar seus dados, atendendo o padrão internacional PCI.


Assim, com o recurso de chave, o portador garante que o cartão de crédito será utilizado somente pela pessoa indicada por ele, além do agente não ter acesso a informações sensíveis.


O cofre é criptografado e vinculado à transação. Após a efetivação ou expiração, os dados do mesmo são apagados.


Agora o Woopay Payment conta com a criação de cofres para adição de cartões diretamente pelo cliente!

Através desse novo recurso no Woopay Payment, as agências de viagem conectadas à Wooba poderão oferecer uma experiência ainda mais segura, aumentando a credibilidade com o cliente.


Ficou interessado?





269 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page