Wooba marca presença no Workshop da Lufthansa com PANROTAS sobre o NDC.

No dia 24 de novembro, ocorreu o NDC Talk Show, workshop realizado pela Lufthansa Group em parceria com a PANROTAS. A Wooba marcou presença, através de nosso Diretor Técnico, Rafael Vieira, que palestrou sobre suas expectativas e melhorias.


Segundo Rafael Vieira, para as empresas, a padronização que vem com o NDC (New Distribution Capability) são muito importantes e trazem inúmeras vantagens, além de serem essenciais. Ele faz parte de uma visão ampla para melhorar o varejo de viagem, além de incrementar novas melhorias, se conectando com nossos fornecedores da melhor maneira e também criando soluções para nossos clientes.

Rafael Vieira, Wooba. / Foto: Emerson Souza - Panrotas

“Como agregador, provedor de solução, temos duas principais funções: conectar com fornecedores da melhor forma possível e criar soluções para os nossos clientes. O NDC ajuda nesta primeira missão. Com a nova linguagem, conseguimos ter o máximo de conexões possíveis funcionando com um padrão, e isso nos dá fôlego para construirmos outras soluções e fazer melhorias”, conta o sócio e diretor técnico na Wooba, Rafael Vieira.


Outra grande vantagem é o compartilhamento de dados, pois como as informações são padronizadas, a evolução da NDC será natural, fazendo com que as ofertas fiquem cada vez mais personalizadas de acordo com cada cliente, além de acelerar e melhorar a integração com os canais de distribuição, pois por ser uma plataforma mais flexível, ela é capaz de entregar ofertas de maneira mais customizada, assim adicionando mais recursos nos canais de venda.


O evento reuniu os principais players do mercado, onde suas experiências e visões de mercado foram compartilhadas, além de darem dicas, além de debaterem sobre essa novidade nos mais variados sentidos.


A Wooba fabrica softwares para quem vende viagens, desenvolvendo soluções de serviços para Agências de Lazer, Agências Corporativas, Agências de Intercâmbio, Agências Online, Agentes de Viagens Independentes, OTA’s, Operadoras, Consolidadoras e TMC’s, com transações mais de 7 milhões de transações em 2019 e com mais de US$ 6 bilhões de dólares negociados em nossas ferramentas em 2019.


Assista a apresentação completa:



18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo